Voltado para os homens, o calçado é um slip-on com características de loafer e cabedal feito de sarja
De olho nas comemorações do Dia do Pais, a Crocs anunciou o lançamento de um modelo de calçado, que combina característica dos despojados slip-on, geralmente um tênis sem cadarço que fez sucesso na década de 1980, com o loafer, também se cadarço mas feito em couro. O Santa Cruz Playa tem o cabedal feito de sarja nas cores cinza escuro, grafite, azul denim, bege e marrom mesclado, com detalhe em couro na junção com a sola.
A empresa informa que os calcanhares são alcochoados por dentro para dar conforto a quem calça, além de poder serem dobrados, virando um chinelo. O solado é moldado na resina Croslite, antiderrapante e leve. Custa R$ 299 e será vendido nas lojas físicas da marca no Brasil, embora a Crocs tenha também loja online. São 95 pontos de venda no país, onde opera desde 2007. Mas a marca nasceu em 2002 e de lá para cá vendeu em torno de 350 milhões de pares de calçados.
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