Azzas 2154 nomeia Gisela Dantas como CoS

Azzas 2154 nomeia Gisela Dantas Rodenburg como CoS

Executiva da companhia que nasceu da fusão entre Arezzo e Soma vai se reportar diretamente ao CEO.

Azzas 2154 nomeia Gisela Dantas Rodenburg como CoS

Em momento de transformação, a Azzas 2154, o novo nome da Arezzo&Co depois da fusão com o grupo Soma, nomeia Gisela Dantas Rodenburg como CoS (Chief of Staff), cargo criado na companhia. Ela atuará diretamente com o CEO/CCO, Alexandre Birman, fazendo o filtro de comunicação com as unidades de negócios.

“Muito importante termos uma figura com o knowhow e visão da Gisela em nosso grupo, será fundamental um olhar para identidade de moda e posicionamento de cada marca, e sobretudo fomentar a identidade de moda do Brasil, estamos entusiasmados e confiantes em tê-la no time”, declarou Birman em nota distribuída à imprensa na qual nomeia a CoS da Azzas 2154.

Desde abril de 2022, Gisela participa do Grupo Soma como conselheira independente do Conselho de Administração da companhia. Nascida em Salvador, foi criada no Rio de Janeiro. É formada em Relações Internacionais e Economia pela Tufts University, dos Estados Unidos, com mestrado na Parsons School of Design. É filha de Verônica Dantas, que junto com o irmão Daniel Dantas fundou o banco Opportunity.

A trajetória profissional de Gisela inclui o trabalho de consultoria de imagem e branding na Robert Burke Associates, onde ficou por 5 anos e lançou a marca de sapatos Fabrizio Viti. “Estou muito feliz e honrada em fazer parte do grupo, ao lado de tantos talentos inspiradores que admiro, juntos tenho certeza que vamos criar um capítulo da moda brasileira”, afirmou Gisela no informe à imprensa.

FUSÃO DE NEGÓCIOS

Já aprovada pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) a fusão de negócios entre a Arezzo&Co e o Grupo Soma ganhou capítulo novo em maio ao anunciar o novo nome pelo qual passa a operar. A Azzas 2154 deterá marcas como Farm Rio, Reserva, Animale, Arezzo e Anacapri.

No primeiro trimestre, combinadas as duas holdings operavam com 2.081 lojas de varejo e registraram R$2,2 bilhões em receita líquida somada.