Admitt lança primeira coleção de jeans

A marca feminina de Araranguá (SC) completa o mix de produtos em busca de expressão nacional

Durante a Texfair (Feira Internacional da Indústria Têxtil), realizada de 12 a 15 de maio, em Blumenau (SC), a Admitt anunciou a primeira coleção de denim da marca criada há sete anos em Araranguá, cidade do litoral catarinenese. Para a estação foram desenvolvidos 40 modelos.

 

Ao ampliar o mix de produtos, baseado em peças usando misturas como algodão com seda, a Admitt avança no projeto de ampliar os horizontes da marca nacional, iniciado em setembro passado. “Esta Texfair é um divisor de águas para a Admitt, que deixa de ser uma pequena fábrica para ser uma marca com expressão nacional”, afirma Alex Guilherme Swierczynski, gestor comercial da empresa.

 

A Luchina, dona da marca Admitt, produz internamente todas as peças comercializada, com exceção do jeans, terceirizado para um parceiro da região. Segundo Rosy Luchina, diretora e coordenadora de estilo da marca, serão produzidas 20 mil peças só em jeans entre verão e alto-verão.

 

Para essa primeira coleção, a marca lançou calças e bermudas de denim e sarja. São modelos mais básicos, que exploram detalhes como metais dourados, botões que misturam metal e madeira, botões com pedra. A modelagem dá preferência a cós médio ou alto, com modelos recorrendo ao corte de alfaiataria e lavagens discretas. Bases lisas são qebradas por modelos pontuais, como a pantalona de denim listrado ou a bermuda saruel verde bandeira de sarja.

 

O perfil da consumidora da marca são mulheres de 22 a 40 anos. A Admitt tem uma loja de varejo em Araranguá e mais cem multimarcas, atendidas por 17 representantes. A equipe será reforçada a partir de julho com a incorporação de mais cinco vendedores.

 

*A jornalista viajou a convite da Texfair

 

fotos: GBLjeans