Marca de atacado do Brás ampliou portfólio com planos de em breve oferecer tamanhos plus size para homens.
Especializada em jeans feminino, a Allira lançou a linha masculina mantendo o conceito de peças sofisticadas e lavagens diferenciadas. “Ampliamos a gama de produtos para atender todos os públicos”, afirma o gerente de vendas da marca, Jonathas Pinheiro. A linha masculina vai do 38 ao 46, com planos de lançar tamanhos maiores em breve.
“Vimos que há espaço para um produto diferenciado com preço justo”, diz Pinheiro. A Allira, segundo o gerente de vendas, tem como pontos fortes o jeans mais sofisticado, a modelagem confortável e variedade de lavagens como sky bleach, used, detonado e rasgado, em diferentes tons, e looks all denim. No feminino, a marca inclui plus size, trabalhando do 36 ao 52.
A marca de atacado do Brás, na capital paulista, começou a operar em 2013. Desenvolve as peças internamente e terceiriza a produção, lançando 20 modelos por semana, sem trabalhar com coleções fixas. Além de atender os lojistas na loja do Brás e aceitar pedidos pelas redes sociais, conta com 15 representantes comerciais que atendem em torno de 4 mil pontos de venda cadastrados. Segundo o gerente, a estratégia é fortalecer os canais em determinadas regiões e cidades para que não concorram entre si. “Neste segundo semestre sentimos a retomada das vendas com destaque para a linha plus size”, afirma o executivo.
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