Cholet vai ampliar mix de jeans nas coleções

Atuando no atacado e no varejo, marca cearense planeja aumentar a distribuição em multimarcas da capital paulista e interior do estado

Criada em 1990, a Cholet, marca de moda feminina com fábrica em Fortaleza (CE), planeja ampliar o alcance das vendas de atacado na capital paulista e no interior de São Paulo, aprimorando o atendimento e a entrega das coleções nos pontos de venda. Segundo Denise Roque, diretora de estilo da Cholet, hoje as peças são distribuídas por dois showrooms, um loccalizado em Fortaleza e outro em São Paulo (SP), que juntos atendem uma carteira de 1,1 mil multimarcas. Para o varejo, a marcca conta com três lojas próprias, sendo duas em Fortaleza e uma em Recife (PE).

A Cholet lança em torno de 400 referências nas duas principais estações (inverno e verão) e 200 referências no alto verão, com jeans em 20% da linha. “Tivemos excelente aceitação do jeanswear e com essa demanda em alta estudamos aumentar a oferta de peças em denim nas próximas coleções”, afirma a diretora de estilo. A linha jeans tem peças clássicas e também novas modelagens e lavagens, diz Denise.

A marca está lançando o inverno 2018, e em abril anuncia o verão 2019 durante o evento Veste Rio para Atacado, realizado na capital carioca. Segundo Denise, inspirada no romantismo e na beleza da cidade de Cholet, no sul da França, a grife busca atender a mulher contemporânea, com linhas para o dia a dia, mundo corporativo e festas. “A fabricação é 98% própria, com terceirização apenas das peças em alfaiataria e tricô”, conta a executiva.

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