Marca de moda feminina segue a estratégia de apresentar a estação em novembro, antecipando ao GBLjeans fotos da nova campanha.
Seguindo o cronograma, a City Blue antecipou o lançamento da coleção de inverno 2014 para as multimarcas, que foi apresentada no mês passado. Tomou a decisão para ajustar o calendário de produção, especialmente para a estação que vai vigorar em plena Copa do Mundo. A campanha da temporada está pronta. Foi fotografada em Nova York, com a modelo australiana Aurelia Gliwska, que já posou para Guess, Victoria’s Secret e Calvin Klein.
Se o ambiente da campanha é a cidade que fervilha modernidade, o ponto de partida da coleção trabalha a exuberância da realeza, explorando elementos neobarrocos e góticos. Ao todo são 299 peças de vestuário e mais 20 de acessórios, linha que estreou no inverno passado. Na cartela de cores, a marca colocou azul klein, branco e preto, combinadas a tons mais fechados empregados em estampas floridas, geométricas e animal. “Os recortes surgem inovadores aliados à shapes de tirar o fôlego como os vestidos de neoprene, conhecidos pelo seu conforto, aspecto modelador e perfeição de ajuste ao corpo”, descreve o release da coleção.
No jeans, o recorte é usado na modelagem da calça em denim, de cintura mais alta, marcando a pala acima dos bolsos traseiros em costura dupla que avança para a frente, chegando em curva aos bolsos da frente. Os ombros estão marcados, como na jaqueta em jeans colorido, sobretinto e estonado em lavanderia. Atualmente, a City Blue trabalha com 800 multimarcas, espalhadas pelo Brasil, atendidas por representantes.
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