Empresa antecipou o anúncio de 24 botões para o mercado jeanswear e prevê a oferta de coleções cápsula durante o ano.
O fabricante de acessórios Dallmac anunciou neste mês uma linha de botões metalizados, especiais para o mercado de jeans, e mudanças em sua estratégia comercial. Seguindo o calendário de dois lançamentos por ano, um em maio e outro em novembro, a empresa antecipou para agosto o anúncio da coleção de 24 botões e pretende desenvolver linhas cápsula ao longo do ano, para o segmento premium, com acabamentos especiais e sem datas definidas, explica o supervisor de desenvolvimento da Dallmac, Bruno Rodrigues.
A reestruturação visa acompanhar mais de perto as tendências mundiais da moda, com ofertas pontuais de acordo com a necessidade dos clientes. Para isso, de acordo com Rodrigues, a empresa também mudou a metodologia de pesquisa, mais afinada com a moda nacional e os movimentos externos, permitindo avaliar melhor o momento certo de fazer os lançamentos.
Com inspiração na vida marinha, os novos botões trazem como referência algas, águas-vivas, ondas e recifes de corais representados por vazados, sobreposições e formatos irregulares. A linha, voltada para marcas que buscam diferenciais nos acessórios, usa materiais como zamac e metal, diferentes técnicas de montagem e mistura de cores e acabamentos. Com produção sob demanda, a coleção está sendo divulgada em catálogo por 38 representantes que cobrem todo o país.
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