Marca paranaense privilegiou bordados, estampas, acabamentos e diversas técnicas de lavanderia e tingimentos.
A Denúncia Jeans, do grupo Osmoze, acaba de lançar a coleção verão 2015 que tem como público-alvo jovens recém-formados que estão entrando no mercado de trabalho. A linha de roupas da estação privilegiou bordados, estampas, acabamentos e diversas técnicas de lavanderia e tingimentos, detalha o estilista, Henrique Fante. São 40 modelos masculinos e 260 femininos, sendo que 85% da coleção é denim e o restante sarja.
“No denim usamos lavagens mais agressivas, com muitos efeitos de destroyer como locais desgastados, puídos, redes e grampos e sky bleach, que resultam em efeito vintage e proporciona ao cliente a sensação de estar usando um produto único, luxuoso, com muito ouro e brilho que está no DNA do jeanswear”, explica Fante. De acordo com ele, a expectativa com a coleção de verão é crescer 20% em vendas neste ano devido à consolidação da marca nas diversas regiões.
Com fábrica localizada em Cianorte, no Paraná, o grupo produz 400 mil peças por mês e cresceu 14% desde o ano passado. Tem 20 lojas de pronta entrega em todo o país que vendem todas as marcas do grupo. Ao todo, conta com carteira de 10 mil multimarcas. Conta, ainda, com 23 lojas de varejo, sendo 13 em São Paulo e o restante em outros estados.
O grupo Osmoze antecipou o lançamento de inverno, tendo criado peças específicas para a Copa do Mundo, que ficarão disponíveis até o início da estação nas lojas de pronta entrega. “Na Copa, as pessoas irão sair mais e, consequentemente, o consumo deverá aumentar”, prevê o estilista.
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