Marca de Santa Catarina investe em modelagem boyfriend e jeans que valoriza o corpo feminino, com calças nas quais recortes estrategicamente posicionados empinam o bumbum
A Dimy, marca de moda feminina de Santa Catarina, lançou seu verão 2013 com uma coleção que conta com a valorização de cortes justos ao corpo, complementados por modelagens boyfriend em shorts e modelos de minissaias. As peças ganharam apelo de lavagens, variando entre denim delavê e black, aplicações de tachas, spikes, bordados e resinados em tons de prata e dourado. Nas modelagens, a empresa aponta skinny, super skinny, cropped e o modelo de calça com recortes para empinar o bumbum. “Essa coleção traz a volta da minissaia e o jeans carregado de itens, como metais, correntes penduradas, aplicações de brilho e efeitos metalizados”, descreve Mirvana Andreis, coordenadora de estilo da Dimy.
A coleção reúne cerca de 400 modelos, incluindo uma linha de vestidos, que segue também com modelagens justas, e camisas. A cartela de cores usou principalmente dos tons de azul, complementado com o off-white, coral, verde e nuances de rosa. Além do jeans e malhas, a marca conta, ainda, com outras três linhas de produtos: acessórios, calçado e moda praia. Atualmente, são comercializados cerca de 400 mil peças por coleção. Para o ano que vem, a marca que trabalha apenas com multimarcas, somando 1,2 mil pontos de venda pelo Brasil, planeja atuar diretamente no varejo, com a abertura de lojas próprias. “Começar a ter a nossa própria loja é um meta do nosso planejamento para ser realizada até o final de 2013”, afirma Mirvana. A empresa conta com 36 representantes, divididos por todo território nacional, além de um setor fabril e escritório, localizados em Nova Trento, em Santa Catarina.
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