Serão 580 modelos com destaque para jeans feminino com acabamento em pedraria, brilho e estampas
A Dopping, que lançou sua coleção de verão no início de agosto para o consumidor final, terá um inverno revestido de pedrarias. “Esse será basicamente o tema de nossa coleção, será um inverno com cara de joia”, conta Claudio Pessanha, gerente de mercado da marca. O jeans de inverno contará com modelagens mais simples que as do verão, justas e ganharão aplicações de pedras, rendas e estampas sobre um denim básico. Para as mulheres, o principal modelo serão skinnies, de comprimento cropped e corte de alfaiataria.
Presente em calças, paletós e boleros, o jeans, entre denim e sarja, representará 60% do inverno da marca de um total de 580 modelos, para mulheres e homens. Além do jeans, a Dopping vai trabalhar na estação com tecidos como chiffon e veludo, paetês e rendas. “A coleção de inverno terá um efeito bem mais rico, com as aplicações e mix de materiais”, comenta o gerente. Fundada em 1998, em Criciúma, Santa Catarina, a marca conta hoje com cerca de 800 multimarcas em todo o Brasil, atendidas por cerca de 20 representantes comerciais e um showroom na Oscar Freire, na cidade de São Paulo.
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