As marcas administradas pela The Brands Company desfilam seus lançamentos em evento no Buddha Bar, na Villa Daslu ontem à noite, 27, em São Paulo
Avaliando a possibilidade de abrir uma loja exclusiva para as grifes do grupo – Ecko Unltd., Ecko Red, Les Filós e Anni Future -, a The Brands Company apresentou ontem, 27, em São Paulo (SP), as linhas da marca Ecko para o inverno 2009. Há seis anos comercializada no Brasil, a grife norte-americana é vendida em 650 multimarcas espalhadas por todo o país.
“Queremos expandir a marca em São Paulo e, para isso, um dos planos é abrir uma multimarcas somente com as marcas do grupo. No Rio de Janeiro, principalmente, as linhas da Ecko são muito bem aceitas e queremos passar isso para a capital paulista”, explica Claudia Meirelles, gerente de marketing da Ecko no Brasil.
A produção da marca é toda terceirizada e feita no Brasil, passando pela aprovação do grupo, que supervisiona todo o processo. A empresa estima que o volume de produção em 2008 atinja 550 mil peças, sendo que em 2009 a expectativa é esse número crescer quase 30%, atingindo 770 mil peças por ano. Cerca de 20% das peças da marca são feitas em jeans.
No evento de lançamento, realizado no Buddha Bar, dentro da Villa Daslu, a empresa apresentou os principais destaques da linha masculina, Ecko. Unltd., e da feminina, Ecko Red. Após o desfile, os convidados puderam conferir um pocket show da banda Tihuana, popularizada pelo sucesso Tropa de Elite, que faz parte da trilha sonora do filme de mesmo nome.
Nas duas coleções, as calças aparecem, principalmente, com lavagens escuras, exceto alguns modelos com lavagens mais claras, que se misturam a efeitos desgastados e de estampas.
Tanto para as mulheres quanto para os homens, a calça de modelo skinny segue como principal referência. Nos modelos masculinos, a peça é mais comprida, deixando volume sobrando na altura do calcanhar, enquanto para as mulheres, a calça tem a barra próxima ao tornozelo.
fotos: GBLjeans