Estivanelli anuncia preview de inverno

Produtos estão chegando às sete lojas próprias de varejo e à rede de 22 franquias da marca de moda masculina de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Com mais de 30 anos de mercado, a marca de moda masculina Estivanelli ampliou seu canal de vendas nos últimos dois anos totalizando sete lojas próprias e uma rede de 22 franquias em todo o Brasil, além de uma pronta entrega, na sede da empresa, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo para atender multimarcas.

A empresa anunciou o preview de inverno cuja distribuição acontece durante os meses de março, abril e maio para toda a rede de lojas. De acordo com a diretora comercial, Patrícia Vendramini, a coleção tem forte predominância do jeans na camisaria, além das calças. O inverno traz diferentes lavagens no denim e calças com jeans moletom, além de peças com aspecto de couro. O público da Estivanelli é bem diversificado, indo do adolescente até o jovem senhor por contar com uma linha clássica e outra fashion, afirma Patrícia.

As perspectivas de vendas da Estivanelli em 2015 são promissoras, segundo a executiva. “Com a disparada do dólar, muitos magazines que importam seus produtos terão que aumentar preços, beneficiando os segmentos que privilegiam o mercado nacional”, afirma. A Estivanelli não tem produção própria e é abastecida por diferentes fornecedores locais.

GALERIA DE FOTOS

  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4