A marca revela que a preferência pelos modelos de boca larga vem ganhando realce nas vendas e alcançando mais lugar nas coleções
Após lançar a coleção de alto inverno 2012, no dia 18 de abril, a feminina Ateen revela que as modelagens de boca larga para o jeans tornaram-se as favoritas do seu público. Destacada como uma das peças-chave, a calça flare é aposta entre os últimos lançamentos da marca carioca. Para esta coleção, a Ateen desenvolveu cerca de 20 modelos em jeans.
Segundo a empresa, a participação do jeans vem crescendo, devido ao sucesso das modelagens. Como destaque está a calça flare, como uma das mais procuradas pela clientela, junto com a bootcut. Além das calças de boca larga, a marca também incluiu, para o alto inverno, modelos de skinny colorida e estampada. As lavagens são clássicas, com amaciados, efeitos de bigodes e used.
A coleção tem acessórios elementares da estação, como a bota de cano longuíssimo, que ultrapassa o joelho. Modelos que lembram quimonos japoneses também são realçados. Para os detalhes, a marca escolheu usar o paetê e aplicações metálicas, para o efeito de brilho.
Atualmente, a Ateen conta com nove lojas de varejo espalhadas pelas capitais do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Curitiba. Também atende cerca de 150 multimarcas através de representantes comerciais. Há 18 anos no mercado, a marca trabalha com lançamentos semanais, mas concentra peças temáticas em quatro coleções – verão, alto verão, inverno e alto inverno – e uma linha de roupas de festas.
fotos: divulgação