Marca do grupo Beeight inclui ainda denim com cara de couro e efeitos vintage na coleção que trabalhou o punk rock como referência.
A Yonders, criada pelo grupo Beeight em 2011, está lançando a coleção outono-inverno 2014 com campanha estrelada pelo ator Rodrigo Simas e a top model Patrícia Beck, tendo os jovens como público alvo. As peças têm detalhes minimalistas, com lavagens a seco e brilho nas aplicações em malha. A referência é o punk rock com aparência de couro no leather denim e os jeans detonados, puídos e rasgados. A marca também adotou modelagens ajustadas, como skinny e hotpants, aliadas a tecidos elásticos conferindo sensualidade às peças, que se adaptam melhor ao corpo.
Para proporcionar mais conforto, a coleção conta com itens da linha sexy fit, confeccionados em jeans elástico com viscose na composição, característica que permite maior liberdade de movimentos e melhor caimento. As peças femininas chegam ao inverno com bordados industriais e manuais, além de estampas sublimadas. Já para os modelos masculinos a marca usou estampas localizadas e muitas lavagens. A cartela de cores prioriza os tons de preto, azul, vermelho e amarelo.
Até a primeira entrada, a coleção acumula produção de 125 mil peças, sendo 95% em denim. São 130 modelos o para outono-inverno e outros 79, para o alto inverno, produzidos na fábrica da empresa de Cianorte, no Paraná. O grupo conta com 24 representantes que atendem lojas de todo o Brasil. Segundo a gerente de marketing, Nayara Nabhan, a expectativa é um crescimento de 25% nas vendas deste inverno devido ao investimento em marketing, na produção e desenvolvimento de peças.
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