Jeans ganha participação na Base

Toques coloridos baseados em cores da fauna e flora brasileiras encenam o verão feminino da marca.

A Base, do grupo Dudalina, está lançando a coleção feminina Colors, na qual predominam os tons fortes da fauna e flora brasileiras e o animal print. Na cartela de cores tem destaque os avermelhados e azulados, presentes também no jeans, uma das apostas da temporada. O público-alvo da marca que começou pela linha masculina são mulheres acima de 25 anos, em momento casual, com roupas para o lazer.

Segundo a estilista da Base, Aline Luchtenberg, nesta estação a estamparia está em evidência, com florais e peles de animais multicoloridos, presentes em calças, blusas, regatas, shorts e camisas. As listras e bolas também têm espaço nas blusas em malha e nos índigos.

As peças da nova coleção trazem modelagem mais ajustada ao corpo, principalmente com calças skinny. Outro destaque são os tecidos leves, como viscoses e índigos leves que priorizam o conforto, além de camisas em algodão egípcio, cetim ou tricoline. “Os acabamentos em lavanderia fazem com que as peças fiquem mais inovadoras, principalmente nas peças em índigo, com estonados, marcação a laser, puídos e amaciados”, explica Aline.

A linha de jeans tem calças resinadas, coloridas e estampadas, além de saias, shorts e camisas, propícias para montar o look all denim, tendência que combina com todas as ocasiões, ressalta a estilista. A marca também está lançando calças com a tecnologia Emana denim, que reduz os sinais de celulite.

A coleção feminina tem 106 produtos: 15 calças em denim e quatro em sarja; três shorts em denim e cinco shorts em sarja; uma saia denim e uma em sarja. Também fazem parte da coleção 76 tops entre camisas, vestidos e malharia e 29 bottoms, entre calças, saias e bermudas.

A Base é distribuída para lojas multimarcas em todo o país e está presente no showroom da Dudalina, em São Paulo. O grupo conta com 25 representantes.

GALERIA DE FOTOS

  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3