John John lança inverno em Minas

Marca de moda jovem monta 30 looks para compor a passarela do evento mineiro realizado na semana passada.

A John John Denim decidiu mostrar aos lojistas a coleção outono/inverno 2014 no Minas Trend Preview, realizado em Belo Horizonte na semana passada – de 8 a 11. Em sua estréia na passarela do evento, a marca de moda jovem montou 30 looks para o desfile que mostrou uma coleção escura ao misturar influências do punk, com brilho de pedras, metalizados e as estampas reproduzindo pele de animal. Assim como o denim e as peças tinturadas, as camisetas também receberam muitas intervenções em lavanderia.

O jeans do inverno da marca tem puídos, rasgos grandes combinados a estampas a laser, puídos, estonados, barras desfiadas para as mulheres em shorts e mininssaias. As cores são fechadas com preto, cinza, azul e tons terrosos. Na passarela, o ponto de luz foi a skinny pink salpicada com as marcas de píton em preto. Camisas em denim marmorizado para homens e mulheres, e a discreta passagem da camisa em sarja rosada, lavada, com marcações de costura são destaques da coleção. Também ajuda a compor o perfil da estação, a jaqueta feminina que mistura denim e moletom.

Desde 2011, a John John compõe o portfólio da Restoque, holding que controla a Le Lis Blanc e suas variantes, além da Bo.Bô. Até julho, a marca contava com 44 lojas em operação, todas próprias, marcando um período de forte expansão em relação ao primeiro semestre de 2012, quando fechou o período com apenas 11 lojas. A expectativa do controlador, anunciada no início do ano, era a marca fechar 2013 com 50 lojas.

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