Prevista para janeiro, a nova coleção vai recorrer a tecidos com cara de couro e aspecto molhado, em diferentes tonalidades.
A Khelf está desenvolvendo sua coleção de inverno com 350 itens e lançamento previsto para janeiro. Como destaque, o jeans, com cerca de 80 peças, e o tricô tomam conta do inverno da marca. No jeans, a sarja ganha cuidados especiais, trabalhadas em resina com acabamento similar ao couro em tons de preto e mostarda, em resina com aspecto molhado, tons coloridos como vinho, azul, verde escuro, acinzentado e gelo, além de peças com aparência de veludo, sendo na maioria, sarja com elastano.
Para o denim, a opção foi pelo estilo vintage, com aplicação de efeitos como bigode 3D e manchados. A marca também incluiu modelos de calças confeccionados com denim de avesso colorido em vermelho, um tecido da linha Duo-D, da Vicunha, conta Magali Domiciano, do departamento de estilo e responsável pelo jeans da marca. As modelagens das calças femininas trabalham peças justas com cintura regular e as calças masculinas, em modelagens skinny e slim-fit. A oferta de modelos inclui jaquetas, shorts e bermudas para ambos os sexos.
O tricô surge como complemento ao jeans em blusas e casacos, para homens e mulheres. “Estudamos algumas tendências e vimos que o jeans carregado aliado ao tricô combina bem com a nossa proposta”, explica Magali. A coleção conta também com uma linha de produtos básicos, com jeans e camisetas.
A Khelf, marca paulista criada em 1992, tem foco em jovens na faixa etária de 20 a 25 anos, com peças masculinas e femininas. O principal canal de comercialização é a rede de lojas de varejo – 33 no total, e todas próprias. Desde meados de 2009, atende também a 150 multimarcas. São 150 pontos de venda, abastecidos pela loja de pronta-entrega, localizada no Itaim Bibi, bairro da zona sul da capital de São Paulo.
*reportagem de Karen Cabral
foto: divulgação