Como lançou mão de muitos efeitos de lavanderia, marca paranaense preferiu aviamentos sóbrios, seguindo o tema vintage, especialmente para o masculino.
A coleção de invernoda Le Rêve é inspirada na década de 1940, com peças sensuais, coladas ao corpo e embaladas pelos ritmos do jazz e do beebop, ao contrário do verão funkeiro. Para a linha feminina, a marca escolheu tecidos leves para calças flare e bootcut mais. As tradicionais skinny e cigarrete ganham bases estampadas e tonalidades diversas. Também as jaquetas apresentam muitas cores e variações de tecidos. As peças masculinas exibem tons mais escuros com efeitos de lavagens used, fix pin e tingimentos.
Os aviamentos seguem o estilo vintage aplicado de forma sóbria, com destaque para bolsos com bordados. Na cartela de cores do inverno, tonalidades frias dividem espaço com tons mais vivos como azul, verde, rosa e amarelo. A marca paranaense faz parte do grupo Loors que tem duas marcas: a própria Loors, com preços mais populares, e a Le Rêve para peças masculinas e femininas com pegada de moda. A empresa trabalha com pronta entrega em oito lojas próprias localizadas em Maringá (PR), Cianorte (PR), Sombrio (SC), Indaial (SC) e Brusque (SC). São lançados de dez a 15 modelos por semana na numeração 34 a 46 e de 42 a 52, na linha plus size.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4
- Foto 5
- Foto 6
- Foto 7
- Foto 8
- Foto 9