Com o inverno sem frio no sudeste, a marca de moda feminina colocou nas vitrines desde a semana passada a nova estação
Com desenvolvimento guiado pelo paisagismo de jardins botânicos, a Maria Filó colocou nas vitrines o preview de primavera desde a semana passada. Para as cores que predominam na cartela da temporada, batizada de In Natura, a marca de moda feminina aponta o laranja em tonalidade fechada e o azul Atlântico (variação menos brilhante do royal), aplicados em peças lisas e na composição de estampas. O amarelo forte também faz fundo para desenhos em preto e branco da planta ave do paraíso.
Nessa fase inicial de lançamento, a sarja prevalece sobre o denim com modelos bases lisas coloridas ou estampadas, como a calça de cinto do mesmo tecido e padronagem de gravataria com trigo; a minissaia em rosa pálido de zíper na frente; a chino cigarrete; ou a flare em marinho. As calças em denim tem modelagem skinny, alterando o comprimento, como a cigarrete com bolso faca. O jeans justinho tradicional ganhou estampa de bolinhas. Rasgos foram aplicados num jeans estonado e com barra desfeita em corte chamado de anti fit (mais larguinho nas pernas).
O tricô de primavera da marca tem opções teladas e vazadas para enfrentar o frio ameno. A Maria Filó aponta como uma das peças que tende a ser favorita é o casaco de trama rústica feita de fios off white, com franjas discretas nas mangas (¾) e na barra, fechamento com cinto também feito de tricô.
A marca foi lançada em 1997 e, hoje, conta com rede de varejo de cerca de 60 unidades, loja online e o canal de multimarcas.
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