Marca de moda feminina que abriu duas lojas em 2019 escolheu a Ilha de Páscoa, no Chile, como destino da campanha da estação.
No início da semana, a Mob reuniu o time comercial no showroom de São Paulo para desfilar a coleção do inverno 2020. Também aproveitou para anunciar a abertura de duas lojas físicas na capital paulista. Uma delas no Mooca Plaza Shopping e a outra no JK Iguatemi. Além de ter reinaugurado a unidade no Bourbon Shopping, que mudou de ponto, explica a marca de moda feminina. Dessa forma, a rede continua a ter as mesmas 34 lojas que operava em maio deste ano. O canal de atacado reúne em torno de 300 multimarcas.
Como no desenvolvimento do outono prevaleceram as referências a elementos naturais e místicas, o destino da campanha será a Ilha de Páscoa, no Chile. O rosto da estação é Mariana Goldfarb. Ela é modelo e apresentadora do programa Ilhas Paradisíacas do canal Off. Ganhou visibilidade ao namorar o ator Cauã Reymond.
Apesar do clima ameno do outono, a marca optou pelos tons quentes da família do marrom avermelhado, nuances de verde, azul, amarelo. Permanecem os neutros como bege, off white e preto. As estampas ganham desenhos elementos da natureza, como os florais. O padrão animal print volta em colorações que não são habituais. A geometria clássica aparece com estampas de poá e xadrez.
Na linha de jeans, a pantacourt de denim permanece mas em lavagem mais estonada que no verão. Entre os destaques, o trench coat mais curto que o habitual, também feito em denim.
CÁPSULA DE ANIVERSÁRIO
Para comemorar os 30 anos de mercado, a Mob revisitou o passado, quando a marca chamava MóBettah. Desenvolveu uma coleção cápsula de moletons e outros modelos de peças de essência esportiva na década de 1990.