Newcolor lança inverno 2013

Fabricante de etiquetas investe em coleção que combina luxo e simplicidade

A Newcolor lançou no início de julho sua coleção de inverno 2013. Para a estação, desenvolveu três linhas, incluindo a segunda edição do book Filhotes, destinado aos segmentos infantil, teen e de pet. Para o mercado adulto, foi concebida a linha Sintonia. A terceira é a linha Acelera, voltada ao mercado fast fashion, que compreende peças mais simples, de produção rápida e que fará parte das próximas coleções.

Foram desenvolvidas 130 peças que contam com um mix de tendências como o militar, o vintage e o minimalismo. A cartela de cores variou entre o off-white, o rosa pó, o rubi, o vinho, o branco, o cobalto metalizado, o dourado, o prata, o azul petróleo, o verde militar e o mostarda, passando por tons de cinza e cores pasteis. Entre os materiais utilizados, a Newcolor sempre inclui produtos reciclados, como o uso de coador de papel de café que, nesta coleção, foi combinado ao veludo, à pelúcia e ao metal.



As etiquetas, brindes e acessórios são desenvolvidos para os setores de malharia, moda íntima e de praia. Mas é o mercado de jeans que responde pela maior fatia das vendas – totaliza 70% da produção, conta Rosa Maria do Canto, diretora da empresa. Com cerca de 20 representantes, a Newcolor, que é de Criciúma (SC), mantém um escritório na capital paulista.

fotos: divulgação