Marca capixaba lançou 267 modelos com a estréia da linha especial de Jeans Comfort, produzida com denim moletom.
A Cobra D’agua, especializada no público jovem, lançou este mês a coleção Primavera/Verão 2016 com 267 modelos, incluindo roupas e acessórios. Em torno de 14% da produção tem denim, segundo a empresa. São 14 calças e 16 bermudas que vão do tamanho 36 ao 48. A aposta da coleção, segundo a empresa, é a linha Jeans Comfort, que traz bermudas e calças com modelagem slim e produtos confeccionados em denim moletom.
A linha é inspirada no ritmo e na musicalidade que o clima dessas estações proporcionam ao universo dos jovens, descreve a empresa. A coleção foi intitulada “Som que vem do Mar”, com campanha estrelada pelo ator contratado da Rede Globo de Televisão, Marcelo Mello Junior. Os produtos da temporada usam tecidos leves em peças que lembram o verão, o mar e os elementos da natureza, afirma a marca, que também investiu em tecidos devores que apresentam efeitos de transparência e os tinturados, pelos quais as peças recebem uma coloração única.
Dos 267 modelos em lançamento, 217 produtos compõem a linha jovem e os outros 50 são destinados ao público juvenil. As coleções da marca são comercializada na loja virtual para o varejo e em 12 mil multimarcas, espalhadas por 27 estados.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2