Para mulheres, mais opções em altura de cintura e modelagem sequinha para calças, enquanto para os homens, a marca investiu em jaquetas, blazers e variedade de lavagens.
Com a campanha de inverno ambientada em Londres, a Pitt Jeans mostra a nova coleção para lojistas durante a Fenim Gramado, realizada esta semana na cidade gaúcha. No jeans, para homens e mulheres, a marca investiu em jaquetas que usam o tecido resinado com cara de couro. Além de jeather, jaquetas e blazers masculinos usaram sarja leve, denim, suede, tecidos canelados ou listrados. As calças femininas são sequinhas em tons fechados, como preto e bordô ou a mistura dos dois.
Completam o visual do inverno das mulheres da marca, calças e shorts com mais opções de altura de cintura; camisetes em cetim, chiffon, crepe e tricoline de algodão; malharia com estampas frontais, sublimação, aplicação em gel e strass. No masculino, a marca procurou diversificar o estilo das lavagens aplicadas ao jeans, que começam pelos efeitos mais básicos e sem muita interferência até os mais estonados, com detalhes de bigode. Bases azuis predominam, mas, no inverno dos homens, a Pitt incluiu o denim black. O mix grande de camisas também foi renovado, seguindo as cores escolhidas para a estação: laranja papaya, azul médio cinza, marinho, branco, vermelho e bordô.
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