Marca paranaense do grupo Beeight optou por cores fechadas e peças em viscodenim que proporciona mais conforto
Marca do grupo Beeight de Cianorte, no Paraná, a Six One lançou a coleção outono-inverno 2014 que tem 296 modelos, sendo 40% jeans, entre denim e sarja, e 60% em malha. Outros 131 modelos serão lançados mais para frente no que a Six One chama de alto inverno, totalizando 180 mil peças. A fábrica do grupo em Cianorte produz a linha denim e terceiriza as peças em malha. Para a campanha da estação, que começa a circular, contratou o ator Caio Castro e a modelo brasileira Loris Kraemerh.
No jeans, o destaque é o viscodenim, que tem viscose na composição, proporcionando conforto e visual diferenciado, afirma Andrey Biz, do marketing da empresa. O leather denim aparece em diversas cores e em detalhes, tanto no feminino quanto no masculino, informa a marca. Tecidos com mescla de fios metalizados sustentam o estilo balada, escolhido para dar o tom da nova coleção. As peças tem cores fechadas como preto, azul klein, amarelo mostarda, tons de cinza e burgundy.
Estampas coloridas, vivas, com motivos orgânicos, florais, mesclados e animal prints continuam nesta temporada acrescidos de bordados, franjas e transparências. Uma aposta da Six One são diferentes modelagens para as mesmas peças femininas, com saias ajustadas ou mais soltas, em evasê ou godê, para dar ênfase à cintura. Já os casacos e blazers das mulheres vêm mais longos, na altura do quadril. Os tecidos de toque aveludado e textura felpuda figuram em jaquetas e casacos.
O grupo Beeight conta com 32 representantes que distribuem a coleção para todo o Brasil. A expectativa é de um aumento de 30% nas vendas neste inverno comparado ao do ano passado, devido ao investimento em marketing e no desenvolvimento das peças, afirma a gerente de marketing, Nayara Nabhan.
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