Para remeter ao punk londrino, combinou couro com metais dourados, denim rasgado com rebites, correntes e outros metais.
Em um dos desfiles mais longos da semana de moda carioca, a TNG levou para a passarela 62 looks. O jeans preencheu a maior parte do desfile, encerrado com a linha de alfaitaria. Segundo a marca, para o inverno 2014 foi buscar inspiração no punk londrino nos 80 do século passado. O estilo da TNG traduziu em combinações de couro e metais, denim com metais dourados, como rebites, tachas, spikes, correntes, entre outras aplicações. Teve denim com renda, estampa de onça, aplicação de foil e texturas, como o craquelado branco sobre base preta feito em lavanderia.
Em função da parceria com a Vicunha, a marca usou a sarja preta Azealia, com visual de couro e acabamento metalizado dourado; o brim acetinado Veneza e dois artigos de denim black, o Max Drake e o Becky. As calças são justas, os tops estruturados, os vestidos marcados e as jaquetas variam de matéria-prima e acabamentos. A cartela de cores é escura verde militar, bordô, azul marinho e preto. Os acessórios acompanham com calçados cheios de spikes, cintos de correntes e bolsas.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4
- Foto 5
- Foto 6
- Foto 7
- Foto 8