Destinada a homens jovens, primeira coleção da etiqueta da empresa do Paraná será vendida em sua rede de lojas de varejo próprio.

Menos de dois anos depois de começar a Bella Rica, a Texas Bhil lança uma marca de jeans masculino, a Traje Único. É destinada a homens jovens, que fariam par
com as mulheres da marca feminina. Tanto que nesta estreia uma só campanha fará a divulgação de ambas, conta Karolyne Martinez, estilista que responde pelo desenvolvimento das duas marcas.Por enquanto, a Traje Único só será vendida nas 21 lojas próprias de varejo da empresa paranaense, instaladas em cidades do interior do Paraná.
A coleção da quarta marca da empresa deve chegar às lojas no final de fevereiro, com modelos de bottom, entre calças e bermudas, feitas de denim e sarja colorida.
As peças terão modelagem mais ajustada, como skinnies, e efeitos elaborados de lavanderia, informa Karolyne. As calças deverão disputar a faixa de R$130 a R$160.
Lançada como marca de jeans country, a empresa Texas Bhil completará 30 anos em 2022. Tem produção própria que mesmo com a pandemia de covid-19 manteve o ritmo entre 15 mil e 20 mil peças por mês, volume que já registrava em 2019.
VAREJO E CANAL DE ATACADO
Assim como fez com a Bela Ricca, a empresa no início venderá a Traje Único exclusivamente por seu varejo próprio. Mas, desde meados do ano passado, a marca de jeans feminino também é comercializada no canal de atacado por representantes comerciais que atendem cidades do norte e do centro-oeste do país, assim como a marcas Texas Bhil e a Tonalidade, conta a estilista.
A empresa encerrou 2020 com 21 pontos de venda, um a mais do que tinha em 2019. Por causa da pandemia, mas diferentemente de outras praças, a região do varejo da Texas Bhil deixou as lojas fechadas por tempos diferentes, mas que não ultrapassou 30 dias, conta Karolyne.
A produção parou por dois meses, tempo que a empresa dedicou a transformar o estoque.