Clientes e parceiros de São Paulo e Rio de Janeiro do fabricante tiveram uma prévia da linha da estação, que será oficialmente lançada no próximo mês.
Desde outubro, a Vicunha vem liberando novidades da coleção do verão 2015, cujo lançamento oficial será realizado no próximo mês. Mais recentemente, promoveu prévias para clientes de São Paulo, durante quatro semanas no showroom da empresa, e Rio de Janeiro, em uma semana. Antes disso, já fizera o anúncio da linha Latitude Zero, que reúne opções de denim com power de até 52%.
Entre os destaques de verão apresentados, a Vicunha expande a família de denim com mais duas linhas. Uma delas é a Athletic Denim, “que traz por dentro o toque e o conforto de um moletom com o visual denim”, descreve o fabricante, acrescentando que o tecido se mostra bem versátil em lavanderia. A outra linha é a Transforming Denim, descrita como uma inovação técnica. “Seu blue denim tem o diferencial de proporcionar diferentes cores e efeitos em lavanderia. Ao invés do clássico branco, três cores – uma para cada base – podem ser reveladas de acordo com o grau de desgaste químico dos processos de lavagem”, explica comunicado ao mercado.
Para o brim, a Vicunha adianta duas novidades. A primeira é a ampliação da linha Cher, lançada para o inverno de 2014 com acabamento Lustrous Leather, que deixa o tecido com aspecto de couro e brilho encerado. A base de construção cetim com alta elasticidade ganhou mais duas cores – branco e verde escuro –, além dos outros quatro tons de inverno (marrom, preto, royal e burgundy).
Também destaca que reforçou a variedade de tecidos com poliéster na composição, recomendados para processos de sublimação, uma das tendências de verão. Dois deles, contam com grande elasticidade. É o caso do Vancouver e do Quebec. O último tem outra característica considerada importante. Por conter viscose na composição, deixa a superfície com toque macio. O fabricante acrescenta, ainda, que incluirá novidades na linha de estampados.
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