Empresa expandiu atuação de seis para onze estados por meio de representantes.
Errata: A foto de home anterior desta reportagem não condiz com o produto fabricado pelo entrevistado e, por isso, foi substituída. A foto anterior foi erroneamente colhida pela equipe do GBLjeans de material publicado na rede social Facebook que não pertence ao entrevistado, e serviu apenas de elemento ilustrativo, não se entendendo que isso tenha provocado algum prejuízo às empresas envolvidas. A foto de home publicada anteriormente não se referia a produto produzido pela empresa referida na reportagem, mas, sim, pela empresa Visual Etiquetas Indústria e Comércio Ltda – EPP, com sede no Estado Santa Catarina.
A Visual Etiquetas está apresentando novos produtos para cós externo, com imagens 3D e grafismos barrocos. São três linhas de produtos – a Ink, a Uzit e a Senser, com coleções de 80 peças por segmento. Voltadas para diferentes públicos, os lançamentos foram apresentadas durante a Première Vision São Paulo, entre os dias 12 e 13 de maio. A marca Ink é mais popular, com produtos de baixo custo; a Uzit é voltada para clientes com demanda por produtos mais elaborados, e a Senser tem peças premium para o segmento de vestuário de luxo. De acordo com a diretora de criação, Alessandra Avancini, a empresa usa diversos materiais entre couro e imitação de couro.
As etiquetas recebem aplicação de metais, pedras e pins sob encomenda, com especial cuidado no acabamento, segundo a executiva. A fábrica da Visual Etiquetas está localizada em Colatina, no Espírito Santo, com a produção de 500 mil peças por mês. Neste ano, além dos estados do Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, passou a contar com representantes também no Rio de Janeiro, Goiás, Piauí, Maranhão e Ceará, explica o diretor da Visual Etiquetas, Ismael Avancini.
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