Com o lançamento da Bread & Butter Sourcing, em janeiro, os organizadores querem atrair fabricantes de tecidos, lavanderias e acessórios
Na edição de janeiro de 2008, a BBB vai crescer. Será lançada a Bread & Butter Sourcing, que abrirá espaço para fabricantes de tecidos, lavanderias e acabados, além de acessórios. “Vamos nos centrar nos melhores de cada setor e pensamos em cem expositores. Assim, por exemplo, teremos entre oito e 10 fabricantes de denim”, informou em comunicado à imprensa Karl-Heinz Müller, presidente da empresa responsável pela orgamização do evento.
Os novos expositores ocuparão o pavilhão 06, de 6 a 8 de janeiro. Müller lembra que nesta última edição participaram pela primeira vez empresas como a Ortanadolu, fabricante de denim da Turquia, e o Interwashing Group, grupo italiano que controla seis lavanderias que, juntas, têm capacidade para processar 2,5 milhões de peças por mês. O grupo tem duas plantas na Itália, duas na Argentina, uma na Tunísia e uma no Tajiquistão (ex-república soviética que faz fronteira com a China). A Martelli participou da feira pela segunda vez.
foto: reprodução