Hilfiger lança campanha Tommy Jeans ‘90s

As ações de divulgação da coleção spring 2017, apresentada em fevereiro, incluem fotos e vídeos com os modelos Lucky Blue Smith, Anwar Hadid e Sofia Richie.

Apresentada em evento nos Estados Unidos, em fevereiro, a coleção de primavera Tommy Jeans ‘90s começa a chegar no varejo a partir deste mês. Mas, não para toda a rede da Tommy Hilfiger. Apenas um grupo selecionado de pontos de venda da marca, entre rede própria e multimarcas, além do comércio pelo site da companhia receberão os novos modelos. A campanha para divulgação da nova estação foi lançada no início da semana reunindo três modelos em evidência, não só pelos trabalhos realizados, mas, sobretudo, pela vida pessoal e pela forte atuação nas mídias sociais, sobretudo no Intagram.

Lucky Blue Smith já trabalhou para a Tommy Jeans nas campanhas de primavera e inverno 2016 e reúne 2,9 milhões de seguidores. Anwar Hadid é irmão de Gigi Hadid, que assina a coleção TommyXGigi, tendo conquistado 1,9 milhão de seguidores. Completa o trio Sofia Richie, a filha do cantor Lionel Richie que tem 2,3 milhões de seguidores. A campanha foi filmada e fotografada em Los Angeles pelo fotógrafo de moda Bryant Eslava, influencer com 2,2 milhões de seguidores.

A cápsula Tommy Jeans é releitura de modelos bem vendidos na década de 1990, atualizada com a presença de três jovens modernos, alinhados com a cultura pop do momento.

GALERIA DE FOTOS


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5
  • Foto 6
  • Foto 7
  • Foto 8
  • Foto 9