Notícias curtas que registram o movimento do mercado
-
Para o inverno 2009, a Têxtil Picasso desenvolveu coleção baseada em quatro temas, além da cartela com 47 cores. Renovado, o showroom da empresa, em São Paulo (SP), conta com espaços especialmente criados por quatro estilistas para cada uma das linhas: Modernismo ficou a cargo de Walter Rodrigues; Expedição, por Raquel Davidowicz; Transcultural, por Alexandre Herchcovitch; e Interação, por Fábia Bercsek.
-
A Mattel e a C&A se uniram para lançar a campanha Barbie Camisetas Fashion, para o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. Enquanto a fabricante de bonecas criou uma edição limitada da Barbie e das amigas Teresa e Summer vestindo camisetas com inscrições I Love Puppy Love, 100% Doll e Think Pink Live Green, a C&A lança coleção de camisetas justinhas para meninas com as mesmas frases estampadas. As lojas da C&A venderão as camisetas, nos tamanhos de 4 a 8 por R$ 15,90, e as bonecas por R$ 39,90.
-
A Sawary informa que está em quinto lugar no ranking da pesquisa Top Of Minds, realizada pelo Ipeso (Instituto de Pesquisa), de Sorocaba (SP), que trata das marcas de jeans mais lembradas pelos brasileiros. A marca atribui a visibilidade a uma combinação de fatores que envolve os 10 mil pontos-de-venda que mantém no Brasil, a modelagem das peças, a variedade de modelos oferecida.
-
O Claro Rio Summer 2008 será realizado de 5 a 8 de novembro no Forte Copacabana, Rio de Janeiro (RJ). O evento de lançamento de moda praia e coleções de alto-verão tem patrocínio master da operadora Claro, além das parcerias negociadas pela N-Idéias, de Nizam Guanaes, com Citroën, Coteminas, JHSF, L´Oréal e Philips. Segundo a empresa, 17 marcas confirmaram participação.
-
A Fit Nina lança a coleção de verão 2009 neste sábado, 27, durante o 7º Fashion Weekend Kids, realizado no Shopping Iguatemi, na capital paulista (SP). Serão desfilados 50 modelos, voltados para meninas de quatro a 14 anos. Entre as novidades, estão o modelo de calças saruel de algodão resinado.