46ª edição do evento voltado ao mercado de roupa para o mercado de consumidores de zero a 16 anos será em São Paulo, de 22 a 25 de novembro.
Com 60 marcas confirmadas, metade da quantidade esperada, a 46ª edição da FIT 0/16 está marcada para quatro dias novembro, começando no domingo 22 até 25, no pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, na capital paulista. Trata-se de um pequeno deslocamento da data inicial anunciada, de 21 a 24 de novembro. Durante o evento voltado para o mercado de consumidores entre zero e 16 anos, as empresas vão lançar as coleções do outono/inverno 2016, em roupas, calçados, acessórios, enxoval para bebês, cama e banho, móveis, produtos de puericultura e decoração.
Nas edições mais recentes, a feira contou com desfiles e o concurso de novos estilistas, atividades que ainda não estão confirmadas para o próximo salão. A expectativa é que passem pelos corredores da feira em torno de 10 mil lojistas, ao longo dos quatro dias, a maioria deles comerciantes do Brasil. Entre as marcas de roupas confirmadas, a empresa cita VR Kids, Ellus Kids e Tommy Hilfiger, as três controladas pela holding Inbrands; Authoria, do Tex Cotton; Get Jeans; e Puramania Kids.