Milon prevê abrir mais 10 lojas em 2022

Milon prevê abrir mais 10 lojas em 2022

Marca do Grupo Kyly, especializado em moda infantil, recebeu o Selo de Excelência da ABF.

Milon prevê abrir mais 10 lojas em 2022

Pela primeira vez, a Milon recebeu o Selo de Excelência em Franchising, na categoria Pleno, concedido pela associação do setor. A marca do Grupo Kyly iniciou a abertura de franquias em 2017. Criada em 2006, inaugurou a primeira loja de varejo própria em 2010 em Joinville (SC). Desde então, soma 80 pontos em operação, sendo 45 franquias e 35 próprios. Para 2022, a Milon prevê abrir 10 lojas em diferentes regiões brasileiras, totalizando 90 pontos de venda, informou a empresa ao GBLjeans.

A Milon é uma das cinco marcas do Grupo Kyly, um dos maiores do Brasil especializado em vestuário infantil, e a única a operar no modelo de franquia. Veste meninas e meninos, com grade extensa que vai de bebês ao tamanho 14, seguindo estilo clássico, com nome inspirado em um vilarejo francês da região de Bordeaux.

A franquia de uma loja Milon prevê investimento a partir de R$350 mil, valor que inclui instalações, equipamentos, taxa de franquia, estoque inicial e capital de giro para áreas entre 35m² e 45m². O faturamento médio mensal por loja é estimado em R$130 mil, de acordo com informe da companhia.

O Selo de Excelência da ABF indica se os índices de satisfação dos franqueados com a operação a partir de uma pesquisa realizada todo ano pela entidade, tendo por foco indicadores de performance das unidades. Em 2022, a ABF realizou a 31ª edição do selo.

COMPANHIA VERTICALIZADA

Com sede em Pomerode, cidade de Santa Catarina, o Grupo Kyly produz 31 milhões de peças de roupas por ano entre as cinco marcas, mais a produção que sai de um parceiro de jeans infantil. É uma companhia verticalizada desde a fiação e malharia até a confecção.

foto: divulgação / Milon.