Decisão foi tomada em função da Copa do Mundo, no Brasil, e a organização estuda antecipar o lançamento do verão 2016 para o final de 2014.
Por causa da Copa do Mundo, cujo torneio começa em 14 de junho e segue até agosto, a organização da Première Vision São Paulo optou por cancelar o salão de negócios realizado, geralmente, na primeira semana de julho para apresentar os lançamentos do inverno do ano seguinte. Nem por isso o evento deixará de ter duas edições em 2014. Os organizadores têm a intenção de antecipar a edição do verão 2016, de janeiro de 2015 para o final do ano que vem. A data será formalmente anunciada em janeiro, durante o lançamento do verão 2015, marcado para os dias 21 e 22, no pavilhão vermelho do Expo Center Norte.
A edição de janeiro contará com cerca de 90 expositores. Ocupando a área Denim & Sportswear, estarão os fabricantes de denim e sarja: Cedro, Covolan, Canatiba, Santanense e Paraguaçu. Entre os produtores de etiquetas e botões para esse segmento vão expor suas coleções empresas como Tecnoblu, Etical, Veneto, Dallmac, YKK e Haco.
De Blumenau, a Veneto fabrica etiquetas (cós e internas), tags, patches, guipir e toys. Para o verão 2015, destaca efeitos como manchados, lixados, aquarelados, desgastados e degradê. A cartela de cores é variada na estação. Segundo a empresa, inclui tons pastel e terrosos. As formas escolhidas estão associadas aos desenhos de prédios e ao movimentos dos esportes. Os processos misturam estamparia (incluindo rotativa), bordados, relevos, queimas e foil. No verão, o mix estréia a linha de metais e termoadesivos.
Fabricante de botões, rebites, placas e enfeites de metal, a Dallmac lança em janeiro coleção com dois temas: Origens e Barroco. O resultado são acessórios com estampas florais, detalhes em pérolas e elementos das culturas indígena e africana. Dourados, pedrarias, texturas e pingentes são produzidos a partir do misto de trabalho manual e tecnológico, explica a empresa.