Questão de Estilo apresenta a Living

A veterana no mercado de jeans anuncia uma nova marca que ganhará corner de vendas dentro das lojas QE

No mercado há aproximadamente 17 anos, a marca de jeans Questão de Estilo lança uma segunda marca, a Living, cujos modelos serão comercializados em corners montados no interior das lojas da QE, explica Jorge Jamil, responsável pelo desenvolvimento industrial da empresa.



A coleção de estreia da Living foi apresentada em um estande próprio na edição de inverno da São Paulo Prêt-à-Porter, feira realizada em janeiro. E, ao contrário da Questão de Estilo, apresentou uma linha equilibrada, com 50% de malha e 50% de jeans, conta Jamil. Ele ressalta que as malhas da marca são elaboradas, com estampas exclusivas inspiradas na emissora MTV. “Estamos trazendo o conceito de mídia para a roupa”, diz.



Entre os modelos de inverno, ele destaca o casaco de moleton masculino com corte de blaser. O jeans da Living é simples, recebe poucas lavagens diferenciadas para chegar mais rápido ao cliente, enfatiza o executivo. O diferencial da coleção são duas jaquetas, uma marrom e outra preta, e uma calça, todas femininas feitas em jeather (jeans que imita couro).



A Living tem 98 referências para o inverno. Serão lançadas seis coleções por ano, uma por bimestre. E o primeiro corner será montado até junho no showroom da Questão de Estilo, localizada no Brás, bairro da capital paulista.