Pelo canal da rede social, o usuário tem acesso ao catálogo virtual dos produtos classificados como de reposição automática.
A Canatiba Denim Industry incorporou recurso novo na área comercial. Montou uma webstore de tecidos no Instagram, usando a função loja liberada pela rede social há questão de um mês. A loja mostra o catálogo virtual dos produtos classificados pelo fabricante como de reposição automática. São aqueles mantidos no centro de distribuição da empresa em Santa Bárbara d’Oeste, interior de São Paulo, para pronta entrega ou de reposição rápida.
A venda não é feita pelo aplicativo. Ao abrir o catálogo, são exibidos artigos como o Shonda – Smart Premium ou o New York Éko Denim. Para saber mais, tem a opção Ver no site. Clicando leva a link que envia mensagem pelo WhatsApp para o comercial. Em comunicado, a Canatiba explica que o novo canal facilita o contato remoto com clientes e funciona como pré-atendimento. “A partir de agora, marcas e confecções de todos os portes e localidades contarão com uma porta de acesso ao contato comercial da empresa”, afirma o fabricante na nota à imprensa.
Para os que ainda não são clientes, o contato inicial serve para traçar o perfil da marca. “Em seguida, passam a um atendimento guiado pelo showroom virtual da empresa que contém toda a estrutura necessária para a conclusão dessa experiência à distância”, acrescenta a Canatiba.
LANÇAMENTO TAMBÉM ONLINE
No mês passado, quando estavam previstos os lançamentos do inverno 2021, a empresa realizou apresentações online. No lugar das palestras tradicionais, em dois webinars, a consultora Bia Aidar tratou das propostas de moda adaptadas ao novo momento do mercado, por causa da covid-19. Como já era feito, o material de tendências fica disponível em área exclusiva do site do fabricante, para clientes cadastrados.
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