Prata dará o tom da moda de inverno

Prata dará o tom da moda de inverno

Conforme relatório do site de pesquisa de estilo Tag-Walk, a tonalidade é a trend número um para a temporada gringa de F/W2021.

No seu mais recente relatório, a plataforma de pesquisa de moda Tag-Walk mostra as principais tendências para a temporada gringa de F/W2021, no final do ano. Prata dará o tom da moda de inverno, informa o site com base na análise dos desfiles internacionais de Paris, Londres, Milão e Nova York. A tonalidade é a trend número um para a temporada gringa de outono/inverno, que coincide com o verão no hemisfério sul.

A volta do prata sempre representa um desafio para o jeans de como trabalhar a tendência em uma peça que passa por tantos processos de lavanderia. É praticamente inevitável recorrer à aplicação de foil, acabamentos de superfície aplicados depois da peça pronta, entre outras técnicas de produção.

O resultado da busca de jeans com prata na plataforma aponta para as coleções de homens e mulheres. Destaca marcas como Dolce & Gabbana, Balmain, Custo Barcelona e Chanel.

Veja exemplos na galeria abaixo.

OUTRAS TENDÊNCIAS

O Tag-Walk cita outras nove tendências para o F/W2021. Pela ordem: bold colours, que são aqueles tons fortes e quentes, como o pink. O total knit, conjuntos com tecidos construídos em linha ou tricô. Sparkling aparece em seguida, como o brilho do glitter ou dos cristais. O lilás permanece forte.

A outra metade da lista aponta as peças sem gênero muito bem definido; os lenços de cabeça; as transparências; e as estampas de losango.

Recuperado pela moda há questão de dois anos, os catsuits ganharam participação na passarela da temporada. São aqueles macacões femininos feitos de látex ou vinil, como o usado pela Mulher Gato, parceira de aventuras do Batman.

Os temas do inverno passam pelas roupas usadas nas estações de esqui; pelo brilho das disco; e pelo militar que não dá folga.

GALERIA DE FOTOS

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider