Com expectativa de ampliar as vendas em 8%, quando comparadas ao inverno passado, marca lança campanha com Anne Schoenberger.
Com mais de dez anos no mercado de moda feminina, a Armazém está lançando sua coleção de inverno com a expectativa de vender 8% a mais que no ano inverno passado. Seguindo as tendências internacionais predominam as cores laranja, vermelho, scarlet, fúcsia, deep purple, green lake, azul klein, marinho, cinza branco, off white e nude.
O responsável pelo marketing e um dos sócios da marca, Piero Matarazzo, destaca que 15% da coleção são peças da linha jeans, em torno de 60 modelos, principalmente shorts e camisas. Ao todo, o inverno da Armazém tem 400 itens. “O jeans é sempre uma grande aposta e tem consumidoras fiéis. Hoje, as peças em jeans representam 2% do faturamento”, afirma o executivo. A linha é distribuída para 870 pontos de venda multimarcas em todo o Brasil.
Para contribuir com o aumento de vendas planejado, na campanha de inverno a Armazém conta com a top model brasileira Anne Schoenberger, que é o novo rosto da marca. Ela posou para as lentes dos fotógrafos Jaime Pilnik e Renan Rego no estúdio da dupla em São Paulo.