Bobstore lança o verão 2014

Anunciada na quarta-feira, na capital paulista, nova coleção apoia-se em estampas que remetem à flora brasileira e denim color para o jeans.

A linha de jeans da Bobstore não é grande. Deve representar em torno de 10% da coleção de verão que chegou reforçada com a linha de acessórios, em que bolsas, sapatos brincos, colares e pulseiras recorrem às mesmas estampas escolhidas para compor a estação da marca de moda feminina, que desde meados do ano passado pertence à holding Inbrands. Mas, o jeans do verão 2014 chega colorido, em denim color, com estampas de folhagens (que remetem à flora brasileira) ou de pele de bicho, e com bordados de pedraria, localizados ou decorando a superfície como a frente em vitral do shorts branco.

O jeans também recebeu muitos efeitos de lavanderia, como estonagem, rasgados, puídos, desfiados, tie-dye, entre outros efeitos. As calças são em corte skinny em duas variações de verde –uma com contraste na lateral em tie-dye brando e outra estonada e com spikes coloridos no lugar de rebites. A maior oferta é de shorts, de corte soltinho, sem nada de básicos. Completam a linha minissaias, colete, jaqueta e camisa. Destaque para o conjunto de camisa e saia em tecido leve que lembra o chambray, com as peças bordadas em combinação de pedra e metal.

De acordo com balanço do primeiro semestre do ano publicado pela Inbrands, a Bobstore contava até julho com uma rede de 63 lojas (13 próprias e 50 franquias), além de ser comercializada por 368 multimarcas. A holding controla outras nove marcas – Ellus e Ellus Second Floor, Richards e Selaria Richards, VR e VR Kids, Salinas, Alexandre Herchcovitch e Mandi – e a parceria na operação brasileira da Tommy Hilfiger.

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