Linha é composta por 270 modelos, sendo 32% jeans, além de 45 looks da coleção infantil.
A Chica Fulô, marca de moda casual do grupo DM Têxtil, escolheu a Serra de Guaramiranga, no Ceará, para fotografar a coleção de inverno 2015. De acordo com a empresa, a coleção foi inspirada em detalhes artesanais e diferentes texturas, com um mix de floral, tons pastel e tons terrosos em vestidos, casacos, t-shirts e saias A linha é composta por 270 modelos, sendo 32% jeans, e 45 modelos da Chiquinha Fulô.
Para a linha jeanswear a marca aposta em lavagens mais escuras, com fundos que remetem ao raw denim, o famoso jeans cru. Predominam as lavagens amaciadas e resinadas com interferências em bigode 3D e jatos de areia, além de fundos mais claros, com técnicas de sky bleach. As calças skinny, reta e flare fazem parte do mix de 60 peças distribuídas na coleção. Os shorts continuam nessa temporada junto com as saias de barras assimétricas e desfiadas. “Os colors denim vêm com uma proposta de tons mais suaves, com uma cartela de cores mais claras. O rosa seco, verde claro e amarelo são tons que estarão nessa coleção em lavagens a seco com muito bigode 3d e detonados contrapondo com as cores mais suaves”, detalha Roxana Lourenço, estilista jeanswear da Chica Fulô
A campanha foi fotografada com a modelo Suelen Wonsowis para a Chica Fulô e as pequenas Giovanna Alparone e Samantha Rae para a grife infantil. A Chica Fulô tem nove lojas de atacado, localizadas em Fortaleza (CE), São Paulo (SP), João Pessoa (PB), Teresina (PI), São Luis (MA), Belém (PA) e Manaus (AM), além de quatro lojas de varejo entre Fortaleza e Natal. O grupo DM Têxtil tem uma unidade produtiva em Maracanaú, no Ceará, com capacidade de produzir 4 mil peças por dia.
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