São 300 modelos com predominância do animal print coordenando várias estampas.
A mineira DBZ está lançando a coleção outono 2015 com 300 referências comercializada pelos representantes comerciais para as multimarcas a partir deste mês e logo após o Carnaval na loja de pronta entrega, em Belo Horizonte. De acordo com a proprietária, Ilda Pires Buzetti, a empresa investiu no animal print coordenando várias estampas (zebra, onça e leopardo, por exemplo), fazendo uso das técnicas de resina e flocado. Apostou nas cores laranja queimado, marrom, novo marinho e verde militar, além do black e o dourado.
A coleção foi lançada no Minas Trend Show, que aconteceu em outubro, e está disponível para vendas através de pedidos programados no show room de São Paulo (GFN Gestão de Moda) e no Espírito Santo (Bechara Representações por Cibele Melo). Os estilistas escolheram o tema savage denim misturando elementos da savana para criar a coleção outono/inverno 2015 tendo como protagonista a top model Shirley Mallmann.
A DBZ também atende o segmento infantil com a coleção DBZinha composta por 20 modelos, réplicas infantis das calças produzidas para o público adulto.
A empresa manteve a produção do ano passado com 20 mil peças por mês. “O ano de 2014 teve muitos desafios, com uma Carnaval tardio, a Copa do Mundo sem resultados positivos para o varejo no primeiro semestre e eleições presidenciais cujos impactos ainda estão presentes”, afirma Ilda. A expectativa da marca, segundo a executivo, é um crescimento de 15% frente no ano que vem.
A coleção de inverno será comercializada a partir de janeiro pelos representantes e será lançada na pronta entrega na segunda quinzena de março, com uma previsão de 250 referências. O denim e a sarja correspondem a aproximadamente 65% desse total.
Desde o ano passado a marca aguarda a análise do registro de patente do INPI para o cós de elástico empregado em diversos modelos de calças jeans da marca batizado de Elasfit.
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