DBZ anuncia primavera-verão com novo canal

Além de atender o atacado, marca mineira de moda feminina iniciou neste mês vendas para o consumidor final por comércio eletrônico através da Dafiti.

A DBZ, marca mineira de moda feminina, anunciou a coleção primavera 2015/verão2016 com modelos confortáveis, tons mais claros e estampados. Como o tema é o Nômade Denim, a marca quis destacar o estilo viajante, a fluidez das peças, lavados, sobreposições e estampas na linha cigana. Segundo a diretora de produto, Pollyana Buzetti, a coleção tem 200 referências, com destaque para os jeans em calças, shorts, saias, vestidos, camisas e macacão.

A linha de calças e shortstem modelagem com ganchos mais altos de 28 centímetros. Outra novidade é o pantacourt, calça mais solta, com corte pouco abaixo do joelho. “Na linha comfort denim, mantivemos nesta estação as calças com Elasfit e cós elástico que modela o corpo”, explica Pollyana. Blusas em denim com brilho, lavagens estonadas e claras, macacão, jaqueta de verão e vestido longo completam a coleção.

Maio também marcou a entrada da DBZ no comércio eletrônico, integrando o marketplace da Dafiti com vendas para o consumidor final. “Estamos muito contentes de termos sido escolhidos para integrar o portal. A operação de vendas na Dafiti vai tornar nossa marca ainda mais conhecida”, finaliza Pollyana. A DBZ já está recebendo pedidos da nova coleção em dois showrooms, um no Espírito Santo e outro São Paulo. A pronta entrega em Belo Horizonte faz as vendas da primavera/verão no início de julho.

GALERIA DE FOTOS


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3