Denim claro ilumina verão 17 da MHL

Dona das marcas M2A e Destroy, empresa lançará as coleções em abril para representantes e até junho para pronta entrega.

Embalada pelo inverno grunge, que está sendo comercializado na pronta entrega, a MHL prepara os arranjos finais das coleções do verão 2017, que serão lançadas o mês que vem para os 60 representantes que atendem multimarcas que trabalham sob pedido. Entre maio e junho, os modelos serão liberados para a loja de atacado, que comercializa as linhas das duas marcas da empresa: a infanto-juvenil M2A e a Destroy, para adultos.

A MHL tem fábrica no Pari, onde faz todo o desenvolvimento e a pilotagem, e a loja no Brás, ambos tradicionais bairros de confecção na cidade de São Paulo. No prédio onde funciona a fábrica, a empresa está montando um showroom para as duas marcas, com previsão de começar a funcionar com o lançamento do verão 2017.

Como as duas coleções são vendidas na mesma loja, o desenvolvimento parte de um tema único, com variações adaptadas a cada público, explica a estilista da empresa Joice Nogueira. No verão, a coleção de crianças (de 2 a 8) e teen (de 10 a 16) trabalha a arte de brincar e remete a diferentes signos do universo lúdico, especialmente nas estampas. Arte de viajar é o tema para homens e mulheres, que serviu de inspiração para a criação de 60 modelos, metade deles masculinos e metade femininos, que serão liberados entre o verão e o alto verão, além dos lançamentos complementares na loja, conta Joice.

Também para crianças serão 60 modelos, na mesma proporção, de 30 para meninos e outros 30 meninas. Nas duas coleções, o denim claro, “quase branco”, vai prevalecer, observa a estilista. Serão muitos efeitos de lavanderia, com rasgos, puídos, aplicação de 3D e laser. Terá denim com estampa de corrosão usado em modelo de pantalona, com versão para mulheres e meninas. “A sarja também será forte”, conta Joice. O rosa quartz e o azul serenity predominam na cartela de cores da marca para a estação.

Em calças femininas, continuam hotpants, flare e pantalona. Complementam a oferta camisas, shorts e vestidos. Para os meninos e homens, o estilo esportivo tem destaque em calças e bermudas com elástico na barra e amarração na cintura. As estampas, maiores, de folhas e coqueiros, por exemplo, são outra novidade.

O inverno grunge de 2016 destaca o xadrez, a flanela e as lavagens escuras na Destroy. Para a linha Kids, da M2A, o destaque são as camisas em denim, em diferentes lavagens, e detalhes, como estampas de poás e babados para os modelos das meninas. Como no adulto, a camisa xadrez acompanha o estilo da temporada para combinar com o denim azul e black.

A campanha de inverno da M2A é criação da Agência Visia, fotografada por Bruna Castanheira. Com dez anos de mercado, a marca escolheu quatro modelos para mostrar a linha infantil: Geovana Padalino, Kathleen Galvão, Eduardo Serrano e Fabrício Abraão. Para a linha teen, figuram Sophia Nazaro e Dannyel Parede.

Além da marca infanto-juvenil e da Destroy, o Grupo MHL também representa a marca italiana Carrera Jeans, no Brasil. A empresa trabalha com três coleções: verão, alto verão e inverno. Assim como a lavanderia, a produção é terceirizada.

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