Com essa fonte de inspiração, o denim da marca assume lavagens agressivas, que deixam as bases bem claras, porém, com peças sem muitos adornos.
A marca de moda feminina D’Metal, do grupo DM Têxtil, está lançando a primavera/verão 2016 com 60 modelos, sendo 20% de jeans. O denim da estação trabalhou peças limpas, em bases claras e com lavagens mais agressivas. “Nossa proposta foi dar uma pausa ao universo urbano buscando inspiração em locais paradisíacos”, explica Roxana Lourenço, estilista da linha de jeans da marca.
O catálogo da coleção foi fotografado na praia do Préa e no Rancho do Peixe, no Ceará, com a top Viviane Orth. A linha é inspirada na moda dos anos 70, além de paisagens, futuro abstrato e arquitetura moderna. A cartela de cores traz tons suaves, como o rosa e o azul, além dos mais vibrantes, como amarelo, roxo, rosa e verde. Nas estampas a opção foi por um mix tropical, floral bronze, animal rosê e abstrato.
A fábrica do grupo está localizada na cidade de Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza, no Ceará, com produção mensal de 80 mil peças. Com sete lojas de varejo e presente em mil multimarcas, a meta do grupo, segundo o diretor de vendas e marketing, Fernando Pasquini, é aumentar as vendas entre 5% e 10% comparado à estação passada. O DM Têxtil é dono ainda da Chica Fulô que, também, está lançando a coleção de primavera/verão 2015/16.
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