Marca anuncia sua primeira linha com modelos para homens e mulheres.
Marca da holding de moda Restoque, a Dudalina anuncia que diversifica o mix de produtos com o lançamento de sua primeira linha de calçados. Como em vestuário, inclui modelos para homens e mulheres. “A coleção é parte da estratégia da marca para expandir seus negócios para além de vestuário, com uma oferta completa pensada no lifestyle dos clientes”, informa o comunicado à imprensa sobre a novidade.
A coleção de outono/inverno de estreia abrange 63 modelos de calçados. Do total, 22 criados para o público masculino, com 80 opções de cores. Os outros 41 são para mulheres, envolvendo 120 opções de cores. Os itens serão liberados para o varejo até o final de junho, diz a marca.
Entre os lançamentos, a Dudalina inclui no mix calçados do tipo loafer funcional e sandálias acolchoadas de bico quadrado. Para os homens, sneakers, ankle boots e o docksides.
A linha de calçados chegará às lojas de varejo da marca junto com a renovação de layout iniciada no ano passado. Atualmente, a Dudalina opera com 67 lojas, das quais 47 próprias e 20 franquias. No canal de atacado, conta com cerca de mil multimarcas.
CALÇADOS TAMBÉM NA INDIVIDUAL
Outra marca da holding de moda Restoque, e que pertence ao núcleo Dudalina, a masculina Individual também diversifica o mix lançando a própria linha de calçados, com 14 modelos, como o tênis do tipo slip on, sports sneakers, o canva em lona estonada e o chelsea boot.
Vendida até o momento apenas no canal multimarcas, com 1,2 mil pontos, a Individual passa a contar com ecommerce próprio, assim como as demais marcas da Restoque (Le Lis Blanc, John John, Bo.Bô e Rosa Chá).
“Como o mercado calçadista está em um momento de retomada, com as pessoas voltando a sair de casa, seja para o trabalho ou lazer, entendemos que seria o momento perfeito para completar nosso portfólio de vestuário com uma nova linha de calçados”, declarou Constantino Borssato, head de marca da Individual, em comunicado à imprensa.
fotos: divulgação.