Marca jovem do grupo Malwee apresenta com 187 modelos, sendo 20% de jeans distribuídos pela temporada.
A Enfim, marca jovem do Grupo Malwee, lançou a coleção outono/inverno 2017 com 187 modelos. Para a estação, a marca conta com 20% de peças em denim na coleção voltada para adolescente e jovens adultos. Para a linha feminina, a Enfim trabalhou a temporada sob quatro temas. O Flower Soul une estampas com elementos étnicos combinado a flores, prints com fundo amarelo e modelagem com amarrações e decote americano.
O Urban Geometric incorpora padrões indianos e disposições geométricas com destaque para o listrado, para as estampas, e na modelagem o forte é a saia midi. O estilo Floral Mix usa padronagens de lenços e gravatarias com flores no detalhe, aplicados em peças como chemise, saia midi com amarração e o macacão transpassado. O Safari Boho explora a paleta em tons militares, hortênsia aquarelada juntamente com elementos étnicos e listras. A saia longa tem amarrações laterais e o vestido longo usa abotoamento e detalhe em camurça que dão um toque rústico às peças.
Na linha masculina, a Enfim trabalhou dois temas. O estilo Soul Summer agrupa estampas de motocicletas e mapas, enquanto o Tropical Soul é retratado por cores suaves. Entre os modelos a marca destaca camisa com estamparia de folhagens em tons de azul e versões listradas.
CAMPANHA
Modelos…..Rebeca Campelo, Guilherme Faulhaber e Vanessa Adamatti.
Cenário……Holambra, cidade do interior paulista conhecida pela produção de flores.
Fotografia…Gustavo Zylbersztajn
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4
- Foto 5