Previsão da marca de roupa feminina é lançar a coleção em março, distribuída em quatro linhas: Jeans, Glam, Special e Impulse.
A Loony buscou inspiração nas tendências do militarismo, do barroco e da década de 70 do século passado para desenvolver o inverno 2013, com previsão de ser lançado em março. A nova coleção contará com 330 modelos, sendo 230 em jeans, distribuídos por quatro linhas, conta Josiane Martins, gerente de marketing da empresa. A marca manteve as modelagens de calça super skinny, flare e reta. Na Lonny Impulse, as calças trabalham cintura intermediária e se ajustam melhor ao corpo, valorizando as curvas. descreve a executiva. A Loony Jeans apresenta modelos de cintura alta e intermediária, mais confortáveis e indicados para o dia a dia. A Loony Glam traz peças de cintura baixa, com mais detalhes e aplicações que as demais linhas, sendo direcionadas para mulheres de estilo mais arrojado. E a Lonny Special atende o chamado público plus size, com peças de cintura alta. No inverno, a marca optou por lavagens variadas, das mais claras às mais escuras para o denim e trabalhará com a sarja nas cores verde militar, vinho, mostarda, azul, laranja e azul petróleo.
A Loony está no mercado há 35 anos e conta com três lojas próprias em São Paulo (SP): uma no bairro de Moema, que comercializa apenas peças da marca para o varejo; uma no Brás e outra no Bom Retiro, que trabalham com varejo e também como pronta-entrega, compondo peças da marca com artigos que a marca não produz, por exemplo, jaquetas de couro, explica Nelson Tranquez Júnior, gerente comercial da empresa. Além das lojas de pronta entrega, as coleções da Loony são comercializadas através de cinco representantes, que atendem cerca de 1,5 mil multimarcas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e da região sul. São lançadas três coleções por ano, diz Josiane: inverno em março, verão em agosto e alto verão em outubro. A produção da marca é própria e varia de 20 mil a 30 mil peças por mês, já a parte de lavanderia é terceirizada. A Loony também conta com uma linha de malha com tops nas cores de azul marinho, bordô, off white, verde oliva, foil dourado e prata; além de uma linha nova de alfaiataria, com calças e camisas.