Marcas de moda feminina e masculina misturam cores e estampas na linha que conta com 8% de peças em jeans.
A SKS Deluxe, voltada para mulheres de 25 a 35 anos, lançou a campanha Summer 15 com o tema Os Quatro Elementos, no qual as peças seguem as tonalidades terra, fogo, água e ar, representados por quatro editoriais. A campanha introduz ainda um “quinto elemento” com foco na brasilidade e cores mais vivas. Segundo a equipe de estilo da marca, todas as peças da coleção foram pensadas para que cada uma lembre o tema central, desde estampas, tecidos, até acabamentos. A coleção da SKS Man tem por foco a modernidade e o book usa cenários arquitetônicos sofisticados para traduzir a vaidade e a preocupação estética do homem atual.
As marcas SKS Deluxe e a SKS Man não têm diferenças de estilo, de acordo com a coordenadora de marketing do grupo, Deize Schetz. “Ambas possuem target entre 25 e 35 anos, estilo casual com roupas que tanto podem ser usadas para o trabalho quanto para uma festa formal ou happy hour”. A coleção SKS Man tem 120 peças e a SKS Deluxe 180 peças, oferecidas às multimarcas por meio de representantes. O jeans (denim e sarja) representa 8% em cada uma das coleções.
Na SKS Deluxe a sarja nas saias vem colorida com laranja, amarelo e verde. Os jeans têm modelagens skinny, boyfriend e flare, entre calças e shorts com lavagens mais escuras às mais claras, e algumas peças com toques de desgaste. Todas as peças vem com placas, botões e etiquetas personalizadas. Na SKS Man o jeans também vem com lavagens diferenciadas e o colorido da sarja com azul marinho, royal e vermelho.
O grupo tem fábrica própria para corte e acabamento, e terceiriza a costura. Neste ano, a partir da formação de uma equipe de vendas mais afinada com a marca, a expectativa é obter crescimento de 15% nas vendas do verão 2015, segundo prevê o gerente comercial, Leandro Oliveira.