Entre calças e shorts, a coleção da marca feminina está clara, com efeitos de tie-dye e muitas aplicações de tacha e spikes de metal.
A Über Jeans, marca feminina do bairro do Brás, em São Paulo, levou para a Fenim, que estreou na capital paulista nos dias 16 a 18 de junho, os lançamentos do verão 2014. Com numeração do 36 ao 44, a marca mantém a preocupação com modelagens nesta terceira coleção. “Cada peça é experimentada seis vezes durante o processo de desenvolvimento, para que vista bem”, afirma José Eduardo Nahas, diretor da empresa que é dona de outras duas marcas fortes do Brás – A Zune e a Rock&Soda. Entre as três, a Über é a que trabalha com modelos de menor preço. Uma calça da marca é vendida no varejo, por exemplo, por volta de R$100,00, aponta Nahas.
Para o verão 2014, foram trabalhadas calças skinnies, shorts boyfriend ou justos, com lavagens claras variando até o delavê, barra desfiada e puídos leves. O colorido da coleção aparece no denim em tons rosa e laranja, combinado a tingimento tie-dye e rasgados. A maioria dos modelos, principalmente os shorts, receberam muitas aplicações de tachas e spikes.
A Über Jeans comercializa suas coleções por meio de duas lojas de atacado localizadas no Brás. Daqui dois meses, a marca pretende inaugurar mais um ponto de pronta entrega no bairro. Em cada loja, a empresa mantém uma área de um showroom, na qual as multimarcas podem programar pedidos. Além disso, a empresa tem cinco lojas de varejo próprias distribuídas pelo ABC (região que integra os muncípios de Santo André, São Bernardo e São Caetano), que vendem as três marcas do grupo: Zune Jeans, Rock&Soda e Über Jeans.
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