Três sites da companhia – Dafiti, Tricae e Kanui – anunciam promoção pela qual na compra de moletons, outro será doado para uma de dez instituições que o consumidor escolher.
Até 4 de agosto, quem comprar nos três sites de venda controlados pelo Dafiti Group encontrará produtos que participam da promoção pela qual na compra de modelos de moletons selecionados para a ação, um será doado para uma das dez instituições escolhidas pela empresa para serem beneficiadas. Cada marketplace tem suas próprias regras de doação.
No ecommerce Dafiti, a iniciativa foi batizada de Moletom Solidário. A cada dois agasalhos vendidos, um será doado. O consumidor escolhe o projeto para o qual quer doar. São três entidades: duas em São Paulo, Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Paulo) e a Associação Fala Mulher; e uma no Rio de Janeiro, a obra social Casa Abrigo Lar da Mulher, do RioSolidario.
A ação do Tricae chama Inverno Solidário e prevê que a cada três conjuntos de moletom da campanha, mais um será doado. Como o site comercializa produtos para mães, bebês e crianças de zero a 12 anos, o consumidor escolhe entre quatro instituições que atendem também esse público, todas de São Paulo: Casa Hope; Casa do Zezinho; Liga Solidária, das Senhoras Católicas; e Associação Cruz Verde, que presta assistência a pessoas com paralisia cerebral severa.
Marketplace de produtos para esportes de ação, o Kanui criou a campanha Moletom do Bem, em que a cada quatro itens vendidos, o consumidor pode doar o quinto para uma das três entidades do programa: Social Skate, Casa Vó Benedita ou Projeto Quixote.